• Circuitos Sabores

Massas caseiras em Serra Negra

Atualizado: há 5 dias


Bem no centro da cidade, perto o suficiente da "muvuca" para você poder curti-la e longe o suficiente para você conseguir estacionar, encontra-se uma pequena cantina italiana, a Cantina e Ristorante Famiglia Schiavo. Realmente familiar, o casal Sandra e Irvando Schiavo são os chefs do local e preparam uma deliciosa comida italiana.

Você pode começar experimentando o antepasto com pão caseiro, os bolinhos de arroz ou uma deliciosa berinjela. Depois começa a parte mais difícil : escolher entre tantas opções de massas e molhos. Nós fomos de rondelli de presunto e queijo, molho ao sugo. Muito bem servido e uma delícia. Uma massa leve. O molho que a acompanha também. Todas as sextas-feiras, exceto feriado, rola um rodízio de massas.




Além de estar nos pratos, a Itália também se encontra em todos os detalhes da decoração. O verde e vermelho está em todos os lugares. São dois salões : um com ar condicionado ligado para os mais calorentos e o outro desligado. Achei a idéia genial. Assim cada um pode escolher em que temperatura quer jantar ou almoçar. E ao pedir o seu cafezinho, ele vem acompanhado por um crocante crostole.








O restaurante fica na Rua 07 de abril, 289. Telefone para reservas: 3892.3442.

Abre de Quarta- feira a Sábado no almoço e no jantar e Domingo somente almoço.






#SerraNegra #Restaurantes #Cantinas

30 visualizações