top of page
  • Circuitos Sabores

Peixe com charme e bela vista

Atualizado: 21 de out. de 2020


Em uma antiga fazenda na estrada que liga Lindóia a Águas de Lindóia está um restaurante especializado em peixes. Erguido em frente a um lindo lago que também funciona como espaço de lazer para pesca e pedalinho, o Estância Pocoloco é uma excelente dica para passar um bom momento.


Aos sábados, o restaurante funciona com seu cardápio à la carte de peixes com ampla escolha : da tradicional e regional tilápia ao clássico salmão, passando por tainha, namorado, anchova, badejo, etc.. é o dia ideal para os gourmets que gostam de comer com tranquilidade e bela vista.


Já no almoço de domingo é dia de Buffet, com opções de peixe e paella, claro, mas também os clássicos da comida caseira e internacional. Dia mais movimentado, indicado para famílias e grupos de amigos. E amantes de um bom buffet a um preço acessível. Para os que tiverem sorte, dá para curtir a vista com mais sossego nesse charmoso quiosque.



O atendimento é descontraído mas funciona bem. Cerveja geladinha. E o espaço é muito bonito. Dá a sensação de estarmos sobrevoando um grande lago ou navegando em um transatlântico, com água para todos os lados que olharmos. A menos que se queira olhar para dentro e se deliciar com os detalhes da decoração, extremamente charmosa.


Sábado à noite o restaurante muda totalmente de público e tem show de música ao vivo. Durante a semana, a partir de 4a feira serve pratos executivos no almoço. Mais informações (19) 3824-1918.

104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page