• Circuitos Sabores

Um lugar que faz bem a minha alma

Atualizado: há 2 dias


O lugar é um charme. Lembra um boteco carioca. Os petiscos e comidas são muito gostosos. Cervejas clássicas e artesanais. Chopp sempre geladinho e bem tirado. Atendimento gentil e eficiente. Mas tudo isso é pouco quando comparado ao fundo musical. Essa semana mesmo almocei com uma deliciosa chuvinha caindo na praça e uma jazz espetacular ao fundo. Nenhuma vontade de partir. Ah... minha alma relaxa e volto a sorrir cada vez que vou ao Café Boteco, em Serra Negra.


Sentar do lado de fora faz com que possamos curtir a vida que passa na pracinha do coreto. Crianças correndo, velhinhos tomando sol, turistas passeando e moradores atarefados...ou nem tanto. Aos sábados tem feijoada. De 2a a 6a no almoço tem no cardápio o especial "Comida da Roça". Preço fixo para comer à vontade muitas delícias. A calçada lota com muita animação. Quando rola show na praça dá para assistir de camarote.

Comida da roça no almoço durante a semana


Mas meu cantinho preferido é a parte interna. Adoro sentar em frente ao balcão, e ficar olhando a decoração. E, claro, poder escutar melhor a música. Uma mesa de acepipes ao lado do balcão é uma boa opção para começar. Tem queijos, embutidos, antepastos variados.

O Café Boteco fica na Praça central de Serra Negra e abre a semana toda (menos 2a feira). Se passar por Serra Negra não deixe de conhecer o lugar. Tenho certeza de que, assim como eu, vai sair mais leve e de bem com a vida.

Travessa Tenente Mário Dallari, 20 (8,27 km) 13930-000 Serra Negra

(19) 3892-3481

#SerraNegra #Boteco #Restaurantes #Bares

63 visualizações