top of page
  • Circuitos Sabores

De volta a todo vapor!

Atualizado: 9 de out. de 2020


Viaje comigo por lugares e experiências inesquecíveis ...




O que você fez durante o período em que esteve confinado ? Eu aproveitei para transformar em um real projeto todos os meus sonhos, viagens, passeios. E gostaria de convidar você a participar deste momento comigo e acompanhar a nova versão do blog Circuitos & Sabores.

Além das dicas de restaurantes, produtores, degustações no Circuito das Águas Paulista e arredores, onde moro, o blog Circuitos & Sabores vai viajar um pouco mais longe pelo Brasil e pela Europa, principalmente a França, país onde vivi por 10 anos e para onde já levei vários pequenos grupos.

Circuitos & Sabores passa a ser também uma plataforma de divulgação e venda de e-books, roteiros e degustações personalizadas, viagens enogastronômicas nacionais e internacionais, organizadas com todos os cuidados sanitários que o momento atual inspira.

Se você, como eu, adora conhecer lugares através de sua cultura, principalmente de seus hábitos e gostos culinários, este “novo” blog é o local ideal para encontrar dicas suculentas, ficar sabendo de degustações, cursos e harmonizações organizados por produtores ou personalizados para você e seus amigos. Também terá dicas de livros, filmes e festivais gastronômicos.



Quero dividir aqui com vocês minhas paixões, minhas experiências de viagens, minhas descobertas de cantinhos charmosos, restaurantes saborosos, produtores e produtos saudáveis, elaborados com tradição, amor e sustentabilidade.

Quero levá-los a vivenciar suas próprias experiências. Você que é um amante da boa mesa com certeza gostará de ter contato com quem produz estas delícias, saber de onde vem e como é feito aquela iguaria que tanto te atrai. Visitar, degustar e, em alguns casos, até mesmo ter a possibilidade de por a mão na massa e aprender como se faz.



Acompanhe Circuitos & Sabores nas midias socias (facebook e instagram). Assine nossa newsletter. Com certeza você descobrirá um mundo de delícias, de lugares mágicos, de pessoas especiais que vivem para produzir um alimento de qualidade. Além, de poder, claro, montar seu próprio roteiro com a minha ajuda. Ou me acompanhar em uma de minhas próximas viagens (descobertas).



103 visualizações0 comentário
bottom of page