• Circuitos Sabores

Quinze dias para degustar Bragança Paulista e seus inúmeros sabores

Atualizado: Out 21


Começa hoje, dia 09, e vai até o final do mês (26), a 5a edição do Bragança Taste Week. No total, 32 restaurantes, cafeterias, empórios, cervejarias artesanais, churrascarias, hamburguerias, participam da quinzena mais gourmet da cidade. Cada participante oferece dois menus completos (entrada, prato e sobremesa) : um classic a R$ 39,90 e um premium a R$ 59,90. Na lista, velhos conhecidos dos bragantinos e recém-chegados à cidade.


De lanches a comidinhas rápidas. De carnes suculentas a cardápios vegetarianos. De comida de boteco a menus preparados por chefs da cidade. De italiano a oriental. As escolhas são muitas e variadas. Você pode escolher segundo o seu paladar ou de acordo com o tipo de vontade que estiver no momento. Afinal, dá para facilmente ir em vários estabelecimentos. Os dias e horários obedecem ao funcionamento de cada estabelecimento. Alguns só no final de semana. Outros já a partir de quarta-feira.


Exemplo de menus do festival. Restaurante Quintal de Casa da Chef Khátia Martins


Além de degustar as delícias que os chefs dos 32 estabelecimentos prepararam para você em alguns deles dá para aproveitar e estender o lazer, como na Fazenda Coronel Jacinto, na zona rural, um bom local para ir com seu off-road. Ou no Glass Restaurante onde você pode praticar esporte aquático no belo lago que o cerca.



Esporte aquático ao lado do Glass restaurante.


Os organizadores do evento lançaram um guia de bolso digital para com todos os menus dos 32 restaurantes participantes desta 5ª edição do TasteWeek. Acesse: www.tasteweek.com.br e confira! 😉 #tasteweek #guiadigital #guiadebolso #vemproTW.


Com ele na mão a dificuldade vai ser escolher. Você tem duas semanas para percorrer tantos estabelecimentos quantos conseguir e poder fazer sua própria avaliação.


Corra que já começou. E bom apetite.


#Bragança #Arredores #Restaurantes #Outrasescapadas #FestivaisGastronômicos

15 visualizações