• Circuitos Sabores

Feijoada no sábado. Comida caseira no domingo. Comida de boteco e noites temáticas à noite. Você dec


Em Lindóia, na estrada que liga a cidade a Socorro, está o Restaurante Vila do Santo, um espaço multifuncional. Ao estacionar você entra pelo salão das recepções (aqui também se realizam casamentos e eventos). Grande, pé direito alto, grandes lustres, um muro de samambaias. Aos domingos, é neste espaço que fica disposto o buffet de comida caseira.



Mas se andar um pouco mais e atravessar o salão vai chegar no que considero a parte mais charmosa. Um cantinho aconchegante voltado para o lago e a área verde. Um estilo mais mineirinho onde funciona o bar. Você escolhe onde quer almoçar. A distância do buffet não é grande. Aliás, é até bom caminhar um pouco pois se come bastante.



Aos domingos o buffet é saboroso. Uma enorme mesa com saladas frescas e originais. Carneiro, leitão, maminha, farofa, torresmo, legumes, tutu. São várias as opções. E se você quiser ainda dá para escolher uma massa e assistir ao seu preparo na hora. Uma mesa montada no meio do restaurante oferece várias alternativas de molhos e ingredientes. Guarde um espaço para a sobremesa. Uma bela mesa te aguarda repleta de guloseimas.


Quando terminar de comer na parte de trás do restaurante, um drelaxante espaço de lazer aguarda você e as crianças. Tem vaquinha, coelhinho, tartaruga. Um mini salão na sombra para dar uma "jiboiada". Flores e fontes, muitas flores e muita água.

O Vila do Santo também organiza eventos especiais à noite. Acompanhe a programação pela página no facebook. Tem noite italiana, noite romântica. Sempre com música ao vivo. Aos sábados, a partir do meio dia rola a tradicional feijoada. O espaço é suficientemente para abrigar os teus eventos : casamentos, formaturas etc.

Abre de 3a a 5a das 12h00 às 16h00. Sábados das 12h00 às 00h00 e domingos das 12h00 às 16h00. Consultar horários especiais de feriados e temporadas. (19) 3898-7111


Rodovia SP 147 Lindóia-Socorro Km 15,4 (18,24 km)

#Restaurantes #Lindóia

0 visualização
circuitosesaboreslogo.png
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© Circuito Gastronômico das Águas, 2020.